Pages

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Apresentações

Olá, hoje é meu primeiro post no blog (espero que não seja o último, pois meus blogs não deram muito certo ultimamente, exceto o de poesia ''rhuannyrodrigues.com'')
Criei o blog mais pra ser ajudada do que ajudar, sou uma recém casada e como todos da classe média, com problemas de dinheiro.
Então, preciso reformar meu apê com pouca grana e ele ta meio acabadinho...
Vamos as apresentações formais:

Meu nome é Rhuanny Rodrigues Peixoto, sou fotógrafa, designer gráfico, maquiadora e publicitária em formação, casei com 19 anos e hoje tenho 20 anos e sou feliz (no meu conceito de felicidade).
Tenho problemas com peso (efeito sanfona) e isso fode com minha autoestima, mas consigo superar 25 dias no mês, sou intolerante à idiotices e à preguiça de pensar.

     

Meu marido se chama Mário Peixoto Costa Neto, 24 anos, muito nerd e garoto de programa. CALMA! Ele é formado em ciencias da computação e é arquiteto de software e como todos da classe, é conhecido como garoto de programa.
Me ama muito e não vive sem mim. (hsouahuoshuao)

Nós:



0 comentários:

Postar um comentário